PUBLICIDADE

Mulher é acusada de atacar e tentar matar outra por ordem de facção em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A tentativa de homicídio ocorreu, ontem à noite, numa residência no bairro Jardim Conquista. Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher é acusada de invadir o local e atacar com golpes de faca uma jovem, de 26 anos, que estava no quarto.

Ela precisou ser socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para passar por análise médica mais detalhada. Não foi informado algum risco de morte.

A versão investigada é que a suspeita chegou no portão do imóvel, bateu palmas e já entrou armada com uma faca na mão. Afirmou que tinha ordens de uma facção para cometer o crime. Primeiro, ela chutou a mulher de 56 anos e, depois, foi até o quarto da jovem e desferiu uma facada nas costas dela.

Um homem que também estava no imóvel, interferiu na situação e conseguiu retirar a faca da mão da acusada, que saiu correndo do local na sequência.

Até o momento, ela não foi presa, mas as vítimas repassaram as características dela para Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações para descobrir o motivo da tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE