A vítima, de 46 anos, morador do bairro Jardim Paulista, na avenida Paulista, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem, denunciando a esposa por tê-lo agredido enquanto visitava a residência de um amigo. O local não foi detalhado no registro da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido estava no referido local quando a suspeita chegou e começaram uma discussão. Após ficar irritada, a mulher teria partido para cima da vítima o atingindo diversas vezes com um capacete.
O marido teria ainda levado um empurrão que com a queda feriu o joelho, ficando inchado. Foi relatado que a acusada tentou usar o capacete para danificar o carro e precisou ser contida pela vítima.
O homem representará criminalmente contra a suspeita. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, um homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem, acusado de invasão e violência doméstica na residência da vítima localizada na rua Xingu, região do bairro Jardim Maria Vindilina. Consta no documento policial que o acusado esteve a ameaçando desde o término do relacionamento.