PUBLICIDADE

Mulher descobre multas aplicadas em Cuiabá ao tentar pagar licenciamento de moto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma mulher, de 32 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foram aplicadas de forma irregular duas multas na sua moto (marca e modelo não informados). As supostas infrações ocorreram em Cuiabá. Porém, ela alegou aos policiais que nunca esteve na capital com a motocicleta.

Consta ainda no documento, que as duas multas foram aplicadas no dia 19 de dezembro de 2016 e descobertas ao retira a taxa de licenciamento para pagamento do documento, no inicio deste mês. A primeira, apontou que ela estava dirigindo “sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis”. A segunda, foi por dirigir “com calçado não firmes nós pés comprometendo a segurança dos pedais”.

Conforme Só Notícias já informou, esse é o segundo caso registrado na delegacia de Sinop. Uma mulher, de 33 anos, que reside no Jardim Botânico, descobriu a fraude, ontem, na Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida (Ciretran), ao retirar a taxa para pagar o licenciamento da sua motocicleta Honda Biz preta.

São três multas foram aplicadas na cidade de Nobres. Porém, ela afirmou, no documento policial, que nunca esteve nesta cidade. A sinopense pediu providências para que as multas sejam anuladas. Ela não detalhou o valor de cada suposta infração.

Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE