Uma mulher, de 32 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foram aplicadas de forma irregular duas multas na sua moto (marca e modelo não informados). As supostas infrações ocorreram em Cuiabá. Porém, ela alegou aos policiais que nunca esteve na capital com a motocicleta.
Consta ainda no documento, que as duas multas foram aplicadas no dia 19 de dezembro de 2016 e descobertas ao retira a taxa de licenciamento para pagamento do documento, no inicio deste mês. A primeira, apontou que ela estava dirigindo “sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis”. A segunda, foi por dirigir “com calçado não firmes nós pés comprometendo a segurança dos pedais”.
Conforme Só Notícias já informou, esse é o segundo caso registrado na delegacia de Sinop. Uma mulher, de 33 anos, que reside no Jardim Botânico, descobriu a fraude, ontem, na Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida (Ciretran), ao retirar a taxa para pagar o licenciamento da sua motocicleta Honda Biz preta.
São três multas foram aplicadas na cidade de Nobres. Porém, ela afirmou, no documento policial, que nunca esteve nesta cidade. A sinopense pediu providências para que as multas sejam anuladas. Ela não detalhou o valor de cada suposta infração.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.