A vítima, de 45 anos, moradora do bairro Jardim Alvorada, registrou boletim de ocorrência, ontem, denunciando a ex-nora, de 27 anos, por agressão e ameaça. O caso teria acontecido na última sexta-feira, em sua residência, e a suspeita ainda foi acusada de danificar o retrovisor de um veículo.
Na versão da mulher, a ex-nora abriu o portão do imóvel e passou a agredi-la com golpes de capacete no rosto. Esta não seria a primeira vez que a suspeita invade a casa da família.
Em outro ponto, a vítima contou que já foi ameaçada, com a suspeita dizendo que iria matar toda a família. Chegou, inclusive, a receber ligação de um suposto membro de facção criminosa, ameaçando que se a família contratasse um advogado, iriam morrer.
As agressões da última sexta-feira foram presenciadas por uma testemunha. A suspeita também foi acusada de ameaçar sua ex-cunhada, de 15 anos, apontando que iria até à escola bater nela. Por esse motivo, a adolescente não está indo às aulas.
A comunicante solicitou medida protetiva para ela e a filha, contra a ex-nora. Agora, a acusada deve ser procurada para prestar esclarecimentos, e o caso será investigado.