PUBLICIDADE

Mulher denuncia marido por suposta agressão em Sinop

PUBLICIDADE

Uma mulher de 27 anos procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem, para denunciar por agressão um homem de 33 anos, com o qual mantém uma união estável há cinco anos. Ela afirmou que houve uma discussão na residência onde moram, no bairro Jardim Celeste, e então o suspeito passou a agredi-la verbalmente e, instantes depois, fisicamente.

A vítima relatou que, após o desentendimento, foi levar o filho na escola e o suspeito passou a ligar falando que ela deveria voltar para casa, pois ele “não faria nada”. Na residência, o marido teria falado para a esposa entrar no carro, pois precisava pegar uma encomenda. Porém, segundo ela, no caminho, o acusado começou a agredi-la com socos no rosto. O esposo ainda teria parado o carro próximo ao aeroporto municipal, onde as agressões continuaram.

A mulher contou aos policiais que “pensou que iria morrer ali”, no entanto, aproveitou um momento de distração do suspeito e conseguiu fugir. No caminho, pegou um táxi e foi para a delegacia, onde foi orientada sobre medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha. Ela ainda solicitou auxílio da Polícia Militar para buscar seus pertences. O acusado não foi encontrado.

O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE