PUBLICIDADE

Mulher denuncia agressão com cotovelada no rosto e celular quebrado por marido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A vítima, de 27 anos, relatou aos investigadores da Polícia Civil, ontem, que foi agredida e ameaçada por seu marido no último domingo. O suspeito desferiu diversos socos e uma cotovelada, além de ameaçá-la de morte.

Consta no boletim de ocorrência, que os dois estavam em uma fila aguardando seu momento de votar e a vítima olhava seu celular, quando o homem pegou o aparelho de sua mão e começou a vasculhar dizendo que ela estava conversando com outra pessoa. Ao entrarem no carro, o suspeito começou a bater o celular da vítima contra o painel do automóvel, danificando.

A mulher disse que tentou tomar o celular da mão dele, mas nesse momento, o homem desferiu um golpe com o cotovelo em seu rosto e vários socos em seu braço e boca. Além disso, ela afirma que ele a ameaçou de morte dizendo que “iria levar o corpo para enterrar onde ela morava”. Ela também detalhou que já houve outros episódios de agressão por parte do suspeito.

Já em outro caso, a mulher, 53 anos, detalhou que há cerca de seis meses terminou o relacionamento com seu ex-marido, mas continuam morando na mesma residência. De acordo com a vítima, após a separação o homem começou fazer diversas ofensas a ela, além de ingerir bebidas alcoólicas e começas a ameaçar a vítima falando que vai dar socos e “quebrar a cara”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idoso que deixou cachorros morrerem enforcados é preso por maus-tratos em MT

Um idoso, suspeito de maus-tratos a animais com resultado...

Polícia apreende nove armas em investigação sobre duplo homicídio em MT

Policiais da Delegacia de Comodoro (630 quilômetros de Cuiabá)...

Motocicleta roubada é localizada no Nortão após ser enviada para manutenção

As equipes da Polícia Militar de Alta Floresta recuperaram...

Polícia apreende ácido bórico e materiais para armazenar drogas em MT

Policiais civis de Jauru (404 quilômetros de Cuiabá) cumpriram,...
PUBLICIDADE