PUBLICIDADE

Mulher confessa participação em homicídio em Sorriso e aponta executor

PUBLICIDADE

O delegado Pablo Borges Rigo requisitará à justiça a transferência dos dois homens, 58 e 33 anos, e da mulher, 32 anos, presos, esta madrugada, na cidade de Cascavel, no Paraná, acusados de matar Pedro Odilon Joaquim, 61 anos. Em depoimento na delegacia daquele estado, a mulher confessou participação no crime e apontou o homem de 58 anos como autor da execução. Os demais presos ainda serão interrogados pela Polícia Civil de Cascavel.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que os suspeitos pegaram o carro da vítima, um Fiat Siena branco, e o abandonaram na cidade de Rio Verde (MS). Em seguida, pegaram um ônibus com destino a Campo Grande (MS). Posteriormente, foram para o Paraná. Rigo entrou em contato com o delegado de Cascavel, Edgar Dias Santana, que deu suporte na prisão dos três acusados.

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando saiu de casa para cobrar uma dívida de um “amigo” no valor de R$ 600. Segundo informações da polícia, a família tentava contato com o celular de Odilon desde o dia do sumiço. Um homem, que fazia trabalhos de roçagem à beira da BR-163, relatou a um membro da família, que tinha encontrado um celular todo quebrado, às margens da rodovia, perto da cidade de Nova Mutum, e começou a usar o chip.

Odilon foi morto com três golpes de facas e estava com as mãos amarradas para trás. A faca foi encontrada a cerca de três metros do corpo, localizado, esta manhã, em uma região de mata, fundos do bairro Rota do Sol, nas proximidades de uma fazenda.

O velório de Odilon é na capela mortuária, próxima ao Hospital Regional. O sepultamento será às 17h, no cemitério sorrisense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão de Cuiabá apreenderam, ontem,...

Dois são presos com 63 porções de maconha e pasta base em Sorriso

Equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso...

Vereador mata a ex-mulher, o irmão dela e comete suicídio em Mato Grosso

Vereador de Ribeirão Cascalheira (780 km de Cuiabá), José...

Corpo de homem é encontrado em rua em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, ontem, em...
PUBLICIDADE