A Polícia Civil de Sorriso prendeu, ontem, o homem, de 52 anos, acusado de estupro, maus tratos e lesão corporal na sua esposa, de 49 anos, que tem dificuldades em falar e se locomover em decorrência de um derrame e, através de gestos, denunciou a situação a uma vizinha. A mulher ainda escreveu aos investigadores que precisava de ajuda.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia via aplicativo de mensagens que a mulher estava sofrendo violência doméstica e outros crimes pelo seu convivente e a equipe foi até a residência da vítima, identificando que a mulher tinha ferimentos no joelho e hematoma roxo no olho direito. Além disso, constataram que vivia em um ambiente totalmente insalubre devido a sujeira.
De acordo com os investigadores, a vítima tem dificuldades de locomoção e de fala devido um derrame. Entretanto, ela conseguiu escrever e informou que precisava de ajuda. Uma vizinha que estava na residência relatou que escuta gritos dela no período da noite.
A vizinha denunciou ainda que, há uns 15 dias, em conversa com a vítima, ela revelou através de gestos que foi abusada sexualmente pelo companheiro.
Diante da situação, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia de Polícia Civil. Já a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional para passar por avaliação médica.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.