PUBLICIDADE

Mulher brutalmente agredida esfaqueia ex-marido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, de 31 anos, foi esfaqueado, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim Veneza. Ele procurou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas teve que ser transferido ao hospital regional devido à gravidade dos ferimentos.  

A jovem, de 22 anos, contou aos policiais que o homem estourou a porta da sua casa e lhe agrediu, além de ameaçá-la de morte junto com seus dois filhos. Ela pegou a faca e pediu para que fosse embora, no entanto, ele voltou a lhe bater com o capacete. Neste momento, ela desferiu dois golpes, no pescoço e abdômen. 

A jovem disse que no sábado o ex-marido já tinha ido em sua casa, lhe agredido e quebrado seus móveis e eletrodomésticos. Ela ficou casada com ele por cerca de nove meses e estava separada há duas semanas. Após ser ouvida na delegacia, foi liberada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido no Pará é preso enquanto fazia mudança em Matupá

A Polícia Civil prendeu, esta semana, um homem de...

Polícia Militar desarticula quadrilha e prende 5 por roubo de gado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu cinco homens, com idades entre...
PUBLICIDADE