PUBLICIDADE

Mulher atacada por homem com mordidas no Médio Norte passa por reconstrução do nariz em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso)

A mulher, de 21 anos, que foi violentamente agredida com mordidas por um homem, de 27 anos, passou por cirurgia, ontem, para reconstruir parte do nariz e suturar as lesões na boca e na face no Hospital Regional de Sorriso. O crime ocorreu na última quarta-feira, em uma residência, na rua dos Trabalhadores, no bairro Nova Conquista, em Itanhangá (162 quilômetros de Lucas do Rio Verde).

De acordo com o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, o acusado cortou com os dentes parte dos lábios e a ponta do nariz da mulher. O acusado foi encontrado pelos policiais em cima da vítima que gritava por socorro. Os militares determinaram que ele soltasse a mulher, mas como não obedeceu foi necessário uso da força física para retirá-lo.

Ainda de acordo com a PM, mesmo depois de algemado o acusado enfurecido continuou tentando avançar sobre a mulher para agredi-la. O irmão que presenciou as agressões foi quem pediu ajuda dos policiais para salvar a cunhada.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Tapurah. A delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez informou, ao Só Notícias, que o acusado disse em interrogatório que estava ingerindo bebida alcoólica junto com a mulher e discutiram por causa de um número de celular. “Ele já passou por audiência de custódia e o juiz converteu a prisão em flagrante para preventiva. Deve ser levado para cadeia de Porto dos Gaúchos. O homem foi indiciado por lesão corporal gravíssima em razão de deformidade permanente da vítima”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE