Rosilene da Silva Bachiega, 38 anos, foi sepultada hoje em Colíder (160 km de Sinop). O corpo foi trasladado na madrugada desta terça-feira para a cidade onde residem seus pais. Rosilene, conforme Só Notícias já informou, foi assassinada, ontem à tarde, a facadas, em uma residência na rua Jasmim, no Jardim Maringá 2. De acordo com um perito do Instituto de Criminalística, ela acabou levando cerca de 7 facadas.
A Polícia Civil está investigando a versão que o marido de Rosilene, Moacir Bachiega, 47 anos, teria matado ela e, em seguida tentado suicídio. Ele foi socorrido, pelos bombeiros, com pulsos cortados e uma perfuração no peito. Recebeu primeiros atendimentos no Pronto Atendimento e está internado em um hospital em Sinop. Não foi informado como está seu estado de saúde.
Investigadores da delegacia municipal apuram ainda a versão que Rosilene e Moacir estariam, supostamente, se divorciando e ele não estaria aceitando. Ela esteve, no fim de semana, em Colíder e retornou ontem quando foi a esta casa. Ela chegou em seu carro e, Moacir, em sua caminhonete, logo depois. A polícia apreendeu a faca usada no crime.
Rosilene trabalhava em Sinop, em um laboratório.
(Atualizada às 10:53h em 12/10)