Um dos envolvidos no latrocínio do empresário Natalino Buzzacaro, 70 anos, morto no dia 04 de maio, pode ter sido descoberto. O delegado Ênio Lacerda disse, ao Só Noticias, que filha da vítima fez hoje o reconhecimento Reynaldo Vasconcelos de Souza, como o assassino de seu pai. Ela viu fotos do acusado, que foram repassadas pela delegacia de Sinop.
No dia do latrocínio, ela foi a uma agência bancária e sacado cerca de R$4,5 mil. O suspeito a seguiu. A empresária foi chamada ao portão, onde foi dominada. Natalino, que estava saindo da casa, foi baleado na cabeça. Socorrido, ele ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo. Eles fugiram com o dinheiro.
Reynado, 30 anos, foi preso ontem, junto com Juan Charles Araújo de Oliveira, 22 anos. Presos na cela da delegacia municipal, eles abriram o cadeado e passaram pela cerca elétrica que separa a carceragem do pátio, durante a madrugada. O alarme não teria disparado.
Dos Correios de Itaúba foram levados pouco mais de R$600. Eles foram presos quando estavam chegando em Sinop. A arma usada durante o assalto foi jogada no mato. A moto usada era uma CG preta, com placa de Sorriso. Eles seriam autuados em flagrante e levados ao presídio Ferrugem, mas com a fuga, as investigações recomeçam.