PUBLICIDADE

Mulher acusada de arremessar panela na cabeça da filha é presa em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma mulher suspeita de agredir as próprias filhas, de 5 e 14 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, ontem. As investigações iniciaram no final da manhã de domingo, após a mulher agredir uma das menores, que foi socorrida por uma vizinha e levada à unidade de Pronto Atendimento, com um ferimento na cabeça, em que levou quatro pontos. 

O Conselho tutelar tomou conhecimento dos fatos e ontem pela manhã foi até a casa da mulher, ocasião em que a suspeita confessou a agressão contra a filha, alegando que arremessou uma panela contra a cabeça dela, em razão de mau comportamento. 

Durante o atendimento, a conselheira tutelar notou diversas marcas de machucados e vergões na perna da outra filha mais nova da suspeita, de apenas 5 anos de idade. Questionada, a acusada novamente confessou que bateu na filha, porque ela foi à casa da vizinha e pegou o celular. 

Foi solicitado que a suspeita fosse até a delegacia, onde após ser interrogada pela delegada Jéssica Cristina de Assis, foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, não sendo arbitrada fiança, em razão das penas dos crimes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE