PUBLICIDADE

Mulher acusada de aliciamento de menores é presa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia Municipal de Várzea Grande prendeu, em flagrante, hoje, uma mulher acusada de tráfico de drogas e aliciamento de menores. Luciene Garcia Veron, de 25 anos, estava com 17 papelotes de pasta-base, além de uma pequena quantidade do entorpecente ainda não embalado e R$ 380 em dinheiro.

Após as investigações, os policiais civis descobriram que a acusada estava aliciando menores para a venda de drogas. Na casa dela, no bairro Parque São João, região do Grande Cristo Rei, foram encontrados dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, sendo que o mais velho morava junto com a suspeita.

Segundo o chefe de operações Edson Leite, a acusada usava crianças para vender o entorpecente e em troca do serviço oferecia balas aos menores. “Este fato foi comprovado, pois na casa dela foram apreendidas grande quantidade de doces”.

O investigador afirmou ainda que Luciene tem várias passagens pela polícia, pelos crimes de furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ela chegou de ser presa junto com a mãe, em junho do ano passado. Em outubro do mesmo ano, foi absolvida e a mãe de 63 anos, condenada pela justiça, cumpre pena no Presídio Feminino do Pascoal Ramos, na Capital.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 640 tabletes de maconha em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal em ação integrada com o...

Polícia cumpre mandado de prisão a acusado de estupro de vulnerável em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Dois são baleados em residência de Lucas do Rio Verde

A Polícia Militar confirmou que duas pessoas (homem e...
PUBLICIDADE