A Delegacia Municipal de Várzea Grande prendeu, em flagrante, hoje, uma mulher acusada de tráfico de drogas e aliciamento de menores. Luciene Garcia Veron, de 25 anos, estava com 17 papelotes de pasta-base, além de uma pequena quantidade do entorpecente ainda não embalado e R$ 380 em dinheiro.
Após as investigações, os policiais civis descobriram que a acusada estava aliciando menores para a venda de drogas. Na casa dela, no bairro Parque São João, região do Grande Cristo Rei, foram encontrados dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, sendo que o mais velho morava junto com a suspeita.
Segundo o chefe de operações Edson Leite, a acusada usava crianças para vender o entorpecente e em troca do serviço oferecia balas aos menores. “Este fato foi comprovado, pois na casa dela foram apreendidas grande quantidade de doces”.
O investigador afirmou ainda que Luciene tem várias passagens pela polícia, pelos crimes de furto, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ela chegou de ser presa junto com a mãe, em junho do ano passado. Em outubro do mesmo ano, foi absolvida e a mãe de 63 anos, condenada pela justiça, cumpre pena no Presídio Feminino do Pascoal Ramos, na Capital.