A vítima, de 55 anos, compareceu à delegacia de Polícia Civil, ontem à tarde, denunciando um caso de furto em sua residência localizada na rua das Salvias, no bairro Jardim das Primaveras. De acordo com o documento policial, o caso ocorreu durante o período da manhã.
Consta no boletim de ocorrência que ele pulou o muro para a área dos fundos, invadindo a casa pela porta de trás. Foi subtraída um bolsa com um celular, dois cartões de banco, óculos de sol e um certificado de registro e licenciamento de veículo.
A moradora ainda relata ter flagrado o denunciado tentando se esconder em um dos cômodos do local, fugindo ao perceber a presença da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, dois homens de 46 e 19 anos foram presos pela Polícia Militar, ontem, acusados de tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo no trecho da MT-419, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop). Segundo o registro policial, um dos acusados seria foragido do estado do Pará.