A Polícia Militar de Pontes e Lacerda recuperou, hoje de manhã, uma caminhonete Hilux, placa NLE-9276, ano 2010, que havia sido roubada no dia 2 de outubro na cidade. De acordo com informações do tenente coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos, o veículo estava sendo levado para a Bolívia quando foi avistada e interceptada pelos policiais militares antes de chegar à divisa. Houve troca de tiros entre e os bandidos conseguiram fugir, mas a PM já tem pistas.
Conforme explicações da PM, no dia 2, bandidos fortemente armados renderam o dono da caminhonete, o amarraram e o humilharam antes de levar o veículo. Após o registro da ocorrência, os militares fizeram um cerco para encontrar os bandidos. Hoje, por volta das 10h, a Polícia Militar encontrou o veículo sendo escoltado por duas motos, Brós cor vermelha e uma Titan cor azul, em direção a fronteira.
Na tentativa de interceptação, houve troca de tiros da PM e os bandidos. Estes ainda conseguiram chegar até um matagal e abandonaram a caminhonete, fugindo em direção a Bolívia. Conforme o capitão Deniz Silva Valle, a PM já tem todas as caracteristicas dos bandidos. Os mesmos ainda não foram presos pois estão foragidos no lado boliviano.