PUBLICIDADE

MT: homem é preso após matar outro com pauladas e tijoladas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Pontes e Lacerda prendeu, em flagrante ,Robson da Silva Moraes, conhecido como “cacerense”, 21 anos, por matar um homem com identidade desconhecida, a pauladas e tijoladas, na cabeça. De acordo com informações do capitão da PM, Deniz Silva Valle, o crime ocorreu ontem, por volta das 6h, no Barracão da feira de horti-fruti granjeiros do município e o acusado de ser o assassino foi preso por volta das 7h. A denúncia anonima do crime chegou via 190.  Pelas características passadas pelo denunciante foi feito um cerco na cidade onde foi localizado o assassino que estava tentando fugir do município. Na abordagem, foi constatada que suas roupas ainda estavam com sinais de sangue.

A vítima, ainda não foi identificada, pois não possui documentos. A PM constatou que ele estava deitado e coberto e isso caracteriza que foi morto traiçoeiramente, não tendo como se defender. Segundo o capitão, o acusado teria confessado a autoria do crime, bem como mostrou onde teria jogado o pedaço de madeira usado no crime e um tijolo que teria finalizado o ato.

O comandante do batalhão, tenente coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos, informou que o indiciado já foi preso diversas vezes pela Polícia Militar por uso de drogas e furtos na cidade. O acusado está à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE