A Polícia Militar de Pontes e Lacerda prendeu, em flagrante ,Robson da Silva Moraes, conhecido como “cacerense”, 21 anos, por matar um homem com identidade desconhecida, a pauladas e tijoladas, na cabeça. De acordo com informações do capitão da PM, Deniz Silva Valle, o crime ocorreu ontem, por volta das 6h, no Barracão da feira de horti-fruti granjeiros do município e o acusado de ser o assassino foi preso por volta das 7h. A denúncia anonima do crime chegou via 190. Pelas características passadas pelo denunciante foi feito um cerco na cidade onde foi localizado o assassino que estava tentando fugir do município. Na abordagem, foi constatada que suas roupas ainda estavam com sinais de sangue.
A vítima, ainda não foi identificada, pois não possui documentos. A PM constatou que ele estava deitado e coberto e isso caracteriza que foi morto traiçoeiramente, não tendo como se defender. Segundo o capitão, o acusado teria confessado a autoria do crime, bem como mostrou onde teria jogado o pedaço de madeira usado no crime e um tijolo que teria finalizado o ato.
O comandante do batalhão, tenente coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos, informou que o indiciado já foi preso diversas vezes pela Polícia Militar por uso de drogas e furtos na cidade. O acusado está à disposição da Justiça.