PUBLICIDADE

MT: homem é executado a facadas

PUBLICIDADE

O latrocida Rony Ramão de Almeida Silva, 19, foi preso depois de assassinar Manoel Faustino Padilha Júnior, 30, e esfaquear Bruno César da Silva Lima, 21. Os crimes ocorreram na madrugada de ontem em bairros diferentes de Várzea Grande. Nas 2 situações, o assassino queria as motocicletas das vítimas. Faustino foi atingido por mais de 10 facadas e morreu quando tentou impedir que o roubo da Titan verde, placa JYZ 6413. O crime ocorreu no Jardim Itororo. O assassino fugiu na moto cheia de sangue e horas depois colidiu o veículo, que ficou danificado, no bairro Jardim Panorama.

Para fugir, Rony decidiu praticar novo roubo e rendeu Bruno César que chegava na casa do irmão Rhuan Felipe da Silva, 18, para devolver a motocicleta Crypton vermelha, placa NUD 2689. O rapaz reagiu ao assalto e foi atingido por 7 golpes de faca que acertaram braço (2), peito (1) e abdome (4). Enquanto esfaqueava Bruno, o latrocida mencionou que já havia matado outra pessoa na madrugada e “mataria mais um”.

Bruno foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro onde foi atendido. Ele ligou para o pai, que é policial civil, o investigador Antônio Carlos da Silva, e contou o caso. Rony foi preso em uma boca de fumo.

A outra morte registrada na madrugada foi de Gumercindo de Oliveira Silva, 24, vítima de tiros, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE