O latrocida Rony Ramão de Almeida Silva, 19, foi preso depois de assassinar Manoel Faustino Padilha Júnior, 30, e esfaquear Bruno César da Silva Lima, 21. Os crimes ocorreram na madrugada de ontem em bairros diferentes de Várzea Grande. Nas 2 situações, o assassino queria as motocicletas das vítimas. Faustino foi atingido por mais de 10 facadas e morreu quando tentou impedir que o roubo da Titan verde, placa JYZ 6413. O crime ocorreu no Jardim Itororo. O assassino fugiu na moto cheia de sangue e horas depois colidiu o veículo, que ficou danificado, no bairro Jardim Panorama.
Para fugir, Rony decidiu praticar novo roubo e rendeu Bruno César que chegava na casa do irmão Rhuan Felipe da Silva, 18, para devolver a motocicleta Crypton vermelha, placa NUD 2689. O rapaz reagiu ao assalto e foi atingido por 7 golpes de faca que acertaram braço (2), peito (1) e abdome (4). Enquanto esfaqueava Bruno, o latrocida mencionou que já havia matado outra pessoa na madrugada e “mataria mais um”.
Bruno foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro onde foi atendido. Ele ligou para o pai, que é policial civil, o investigador Antônio Carlos da Silva, e contou o caso. Rony foi preso em uma boca de fumo.
A outra morte registrada na madrugada foi de Gumercindo de Oliveira Silva, 24, vítima de tiros, em Cuiabá.