PUBLICIDADE

MT: homem acusado de assassinato ano passado é preso

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam André da Silva Rodrigues, 21, acusado de matar o professor Benedito Juarez Silva, 50, em maio de 2009. André, que já tinha se apresentado na época do crime e negado envolvimento, tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Várzea Grande, onde o crime ocorreu.

O professor, conhecido como "Toti", lecionava na rede estadual de ensino. Ele foi brutalmente assassinado na casa em que morava, no bairro Joaquim Curvo, região do Cristo Rei. O corpo foi encontrado dias após, já em estado de decomposição. Estava com as mãos amarradas com cordas e enrolado em um lençol, utilizado para arrastar o corpo do quarto, onde foi morto, até o quintal. Também apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

André, que na época era garoto de programa, mantinha um relacionamento amoroso com o professor. Ele foi visto na casa da vítima no dia do crime e teria levado vários pertences, entre eles uma motocicleta Twiter vermelha.

Na delegacia, André voltou a negar autoria do crime. Ele confirmou que tinha um relacionamento com o professor e que usava a motocicleta e o cartão de crédito do mesmo. "Talvez seja por isso que eles suspeitaram de mim".

Para ele, o autor do homicídio é um homem conhecido por "Boy", com quem a vítima teria uma dívida. "Ele tinha motivos, eu não".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE