PUBLICIDADE

MT: carro utilizado por PM para "desovar" mulher e criança é dublê

PUBLICIDADE

O delegado Márcio Pieroni recebeu o laudo pericial que atesta que o carro utilizado pelo policial Claudemir Souza Sales, 30 anos, é dublê. O veículo Gol preto placa AQR 1920, de São José dos Pinhais, no Paraná, foi usado para transportar o corpo de Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda. As vítimas foram encontradas mortas no dia 24 de agosto, em um terreno na BR-364, região do Jardim Industrial.

Conforme Pieroni, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a placa do veículo pertence a outro carro com as mesmas características que circula no Paraná. O gol usado no duplo homicídio tem registro de roubo na cidade de Campinas, em São Paulo.

Ainda nesta manhã, o delegado vai colocar frente a frente o policial militar Claudemir Souza Sales, a esposa dele, Juliana Alice Becker, 25, e um candidato a deputado federal. Todos participarão de uma acareação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O objetivo é esclarecer pontos do inquérito policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE