Duas motocicletas com restrição de furto e roubo foram recuperadas por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), ontem. Elas estavam com dois suspeitos, autuados em flagrante pelo crime de receptação.
A apreensão ocorreu durante a checagem de uma denúncia de que uma motocicleta de origem ilícita estava em uma casa, no Residencial Aurília Sales Curvo, em Várzea Grande. No local, a Honda CG Titan, furtada em 2011, foi localizada com um dos suspeitos, que alegou ter comprado do segundo acusado pelo valor de R$ 1,5 mil.
O primeiro levou os investigadores até a casa do segundo, na avenida dos Trabalhadores, no bairro Jardim União, em Cuiabá. Em buscas na residência, policiais encontraram a Honda CG Titan, roubada no dia 13 de novembro, no bairro Novo Paraíso, também na capital.
As motocicletas foram apreendidas, os suspeitos foram conduzidos a Derrfva e, após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.