Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas regiões de Cáceres e Diamantino (219 e 184 quilômetros de Cuiabá, respectivamente) com dois carros roubados. Ontem, um motorista que estava em um Toyta Etios recebeu ordem de parada de uma equipe da PRF em Diamantino.
Em seguida, foi constatado que o documento do carro era falsificado e a placa clonada e que o automóvel era produto de roubo. O condutor contou que compraria o veículo por R$ 35 mil. O suspeito foi conduzido à delegacia e deverá responder por receptação e uso de documento falso.
Já no sábado, os policiais abordaram uma Toyota Hilux que tinha placas de Várzea Grande. Após a fiscalização, foi constatado que a caminhonete estava com a placa adulterada e que o veículo havia sido roubado na quinta-feira, em Cuiabá.
O motorista que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou que levaria a caminhonete para o município de Porto Esperidião. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação de veículo.