PUBLICIDADE

Motorista que residia em Sinop é assassinado em Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

O motorista Alexandre Comerlatto, 36 anos, foi assassinado, ontem à noite, nas proximidades de um armazém, na avenida da Produção. Ele levou um tiro no peito, que transfixou. Alexandre foi socorrido pelos bombeiros, levado a um hospital mas não resistiu. Uma fonte informou que ele ainda andou alguns metros, após ter sido baleado, em busca de ajuda.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está investigando o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). A carreta estava no pátio de um posto. Ele transportou uma carga de grãos de Sinop a Lucas. Não foi confirmado se foi levado dinheiro do caminhoneiro. Não foram detidos suspeitos, até agora.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso e, posteriormente, transladado para Sinop. Será velado na capela da Funerária Sauer e o sepultamento, inicialmente previsto para esta tarde, será amanhã. Alexandre era solteiro e residia em Sinop, com os pais, na avenida dos Jacarandás, há mais de 20 anos.

(Atualizada às 13:20h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE