O delegado de Polícia Civil, Bruno de Abreu, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o motorista de uma carreta Librelato, envolvido no acidente que matou Tiago Magalhães Lima, de 32 anos, foi encaminhado, ontem, à cadeia de Sorriso, acusado de embriaguez ao volante e homicídio culposo.
“Foi preso em flagrante. Ele fugiu do local, mas foi pego em seguida. Na delegacia negou que estivesse dirigindo o veículo, mas depois acabou confessando”, disse o delegado.
O homem passou pelo teste de bafômetro que constatou 0,77mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez.
O acidente ocorreu na rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela, sábado à noite. Testemunhas informaram à Polícia Militar que a carreta seguia pela rua Alencar Bortolanza, sentido ao bairro Nova Aliança, quando fez uma conversão à esquerda na rua São Francisco e atingiu a vítima que estava a pé.
Tiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, não resistiu aos ferimentos e morreu. “Ele estava com os sinais fracos e aplicamos massagem cardíaca. Teve lesões na região da cintura com bastante perda de sangue”, disse um sargento.
O corpo foi transladado para Açailândia, no Maranhão. De acordo com a funerária São Jorge, o sepultamento está previsto para esta terça-feira. O horário ainda não foi definido.