PUBLICIDADE

Motorista preso por embriaguez em Lucas foi condenado por roubo em Brasília

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)

Os policiais civis cumpriram, ontem, no Fórum de Lucas do Rio Verde uma ordem de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Brasília, onde foi condenado por roubo e estava foragido. Ele é o mesmo motorista que fugiu da abordagem dos policiais militantes, que precisaram atirar em um dos pneus traseiros de um VW Virtus branco para conseguir prendê-lo.

“Quando ele chegou na delegacia estava totalmente embriagado. O delegado lavrou o flagrante e foi encaminhado ao Fórum, que identificou o mandado de prisão. Por conta disso, foi solicitado a prisão pela condenação de roubo, que cometeu em 2013”, disse um investigador da Polícia Civil.

A prisão por embriaguez ocorreu na última segunda-feira à noite. O motorista foi denunciado por estar próximo de um posto de combustível, às margens da BR-163 filmando a fachada dos comércios. Ao perceber a aproximação da guarnição, o motorista saiu em alta velocidade e os policiais iniciaram o acompanhamento tático.

Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu e, por isso, os militares precisaram atirar no pneu traseiro esquerdo do veículo. Com isso, foi obrigado a parar. Durante a abordagem, também desacatou os policiais e fez várias ameaças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE