O homem, de 43 anos, foi preso ontem à noite, pela Polícia Militar na avenida dos Tarumãs, na região central da cidade acusado de dirigir um Hyundai HB20 sob efeito de bebida alcoólica. Ele se negou a fazer o reste de bafômetro e tentou resistir a prisão. Os militares tiveram que usar força para fazer sua detenção.
Os policiais estavam em rondas pela cidade, quando avistaram o motorista em alta velocidade e praticando direção perigosa. Eles realizaram a abordagem e viram que o homem estava em visível estado de embriaguez.
Em outro caso, em Lucas do Rio Verde conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, um motorista acusado de dirigir embriagado na BR-163. O teste de bafômetros constatou 0,86 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.
De acordo com a polícia, ele estava dirigindo uma Volvo FH branca com placas de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e acabou saindo da pista. A concessionária que administra a rodovia faz a sinalização do local para evitar acidentes.