O motorista de um Fiat Palio vermelho, que atingiu um semáforo, hoje de madrugada, na avenida Ayrton Senna com rua H11, no Setor Industrial, em Alta Floresta, continua preso na delegacia de Polícia Civil.
Um investigador informou, ao Só Notícias, que o delegado responsável pelo caso ainda está analisando para saber o valor do prejuízo, mais multa por dirigir embriagado para decidir o valor da fiança.
Ele foi preso pela Polícia Militar que fazia rondas e o encontrou no local do acidente, em visível estado de embriaguez. O homem se negou a fazer teste do etilômetro (bafômetro), que é capaz de identificar o nível de álcool.
Em Sinop, um homem, de 36 anos, também foi preso, hoje de madrugada, pela Polícia Militar na rotatória da avenida dos Jacarandás com Flamboyants após cair com sua Honda CB300 ao tentar fugir dos policiais. Segundo boletim de ocorrência, ele estava com forte odor de bebida alcoólica.
Os militares relataram no boletim de ocorrência que estavam em rondas, quando o motociclista atravessou o canteiro da avenida Tarumãs com a Jacarandás, trafegando na contramão. Os policiais tentaram fazer sua abordagem, mas ele não obedeceu e continuou fazendo direção perigosa.