O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, ontem à noite, na avenida Blumenau, pela Polícia Militar, acusado de dirigir um GM Celta, sob efeito de álcool. Os militares viram ele andando ‘zig zague’ e fizeram a abordagem.
Segundo boletim de ocorrência, o condutor estava em visível estado de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. Como estava com odor alcoólico, dificuldade de equilíbrio e fala, os militares fizeram buscas no carro e encontraram uma garrafa de cerveja e um litro de bebida destilada.
Diante das evidências, o motorista confessou que havia ingerido bebida e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.
No domingo de madrugada, conforme Só Notícias já informou, policiais militares da Força Tática apreenderam, também na avenida Blumenau, um GM Ômega, preto, que estava em alta velocidade, “praticando direção perigosa com arrastamento de pneus, colocando em risco a vida de outras pessoas”. No carro havia um revólver calibre 38, com seis munições e os policiais constataram “que o suspeito apresentava em visível estado de embriagues alcoólica.