O condutor de um GM Ônix foi preso pela Polícia Militar acusado de embriaguez ao volante, neste final de semana. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que constatou 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões para decigramas de álcool por litro de sangue.
O limite, segundo Código de Trânsito Brasileiro é de 0,04 mg/l. Por conta disso, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
A prisão ocorreu após se envolver num acidente na avenida Mato Grosso, Jardim das Palmeiras. Conforme informações dos policiais, o condutor do Ônix seguia pela avenida quando um VW Gol, parou para realizar a manobra de estacionar.
O motorista teria tentado desviar para evitar a colisão, mas acabou perdendo o controle da direção e batendo em duas motocicletas e um Hyundai HB20, que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, dois motoristas também foram presos acusados de estarem embriagado conduzindo veículos