PUBLICIDADE

Motorista é preso em Sinop acusado de “furar” barreira de blitz e jogar carro contra policiais

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem, de 21 anos, que conduzia um Fiat Uno branco foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, acusado de furar uma barreira de fiscalização da lei seca, que estava sendo feita na avenida Magda de Cássia Pissinatti, no bairro Jardim Florença. O passageiro também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência que os agentes da Guarda de Trânsito também estavam dando apoio na ação quando o motorista não obedeceu à ordem de parada, furou a barreira e jogou contra eles.

Os dois acusados seguiram com o carro em alta velocidade e avançaram os cruzamentos sem respeitar as preferenciais até chegar num imóvel. Eles foram acompanhados pelos policiais que determinaram que deitassem no chão. Porém, não obedeceram e os militares tiveram que fazer a contenção tática.

Os policiais relataram no boletim que o motorista apresentava odor etílico e se negou fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

Conforme Só Notícias já informou, um homem, de 40 anos, também foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar acusado de estar dirigindo um carro (marca e modelos não detalhados) embriagado, na avenida Bruno Martini, na região do bairro Jardim Itália.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE