O motorista de aplicativo quase foi degolado por criminosos ao ter o veículo roubado em Várzea Grande, sábado de madrugada. O jovem, de 24 anos, foi alvo de quatro criminosos, sendo duas mulheres, depois de pegar uma suposta passageira no bairro do Porto, na Capital.
A vítima havia acabado de terminar uma corrida na avenida Beiro Rio, quando foi abordado por uma jovem que perguntou se ele atuava pelo aplicativo. Então, ela perguntou se ele poderia deixá-la próxima ao aeroporto, em Várzea Grande. A jovem embarcou e quando chegou ao suposto endereço, disse que havia se enganado.
No momento em que o motorista suspeitou da situação, outros três jovens embarcaram no Fiat Uno. Um deles, portando uma faca, encostou a arma em seu pescoço e mandou que seguisse para o bairro Vitória Régia. Em um ponto isolado do bairro o criminoso mandou o motorista parar e passou a faca em seu pescoço.
O jovem disse que sentiu a lâmina e só não foi degolado porque a faca não estava amolada. Depois foi jogado para fora do carro e os criminosos mandaram ele correr para o mato, senão seria executado. Um deles portava arma de fogo. Os bandidos arrancaram com o carro que foi localizado, abandonado no mesmo bairro. Os ladrões levaram o celular da vítima e os documentos do veículo.