O crime ocorreu na região da estrada Jacinta, no bairro São Cristóvão, na última sexta-feira e o registro foi feito, ontem pela manhã, na delegacia de Polícia Civil. A vítima, de 48 anos, que é motorista contou aos policiais que foi abordada por dois bandidos, no momento que estava com o caminhão estacionado.
Ele afirmou que os bandidos estavam armados e chegaram anunciando o assalto. Ambos com extrema violência jogaram ele no chão e deram chutes nas costelas. Após essas agressões, os bandidos ainda usaram um pedaço de madeira e o atingiu na região lombar. Além disso, foi ameaçado de morte caso virasse o rosto para identificá-los.
O motorista relatou ainda aos investigadores que os assaltantes também exigiram que entregasse armas de fogo acreditando que ele fosse o vigia da empresa. Depois da ação criminosa, eles fugiram levando cerca de R$ 500 da carteira dele e alguns equipamentos da empresa.
No local, existem câmeras de segurança e as imagens devem auxiliar os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) identificarem os bandidos.