O motorista, 43 anos, da Scânia branca, com placas de Aparecida de Goiânia (GO), que transportava uma carga de cerveja avaliada em R$ 130 mil e que foi roubada, na segunda-feira à noite, contou na delegacia de Polícia Civil que foi surpreendido e agredido com chutes por três homens nas proximidades de um posto de combustíveis, na BR-163, no Setor Industrial.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi vendado com um capuz, colocado em um carro (marca e modelos não informados) e levado até próximo de um campo de futebol. Ele teria ficado todo tempo amarrado com as mãos para trás e sendo ameaçado de morte.
O motorista relatou ainda que lhe deram um remédio e dormiu até às 14h desta terça-feira, sempre acompanhado de um dos suspeitos. Eles mandaram que ele esperasse cerca de 10 minutos para depois sair. Andou horas descalço e conseguiu chegar até um posto de combustíveis.
Conforme Só Notícias já informou, a carreta com a carga foi localizada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), ontem à tarde, nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro São Cristóvão, sentido Cuiabá.