O motorista, de 38 anos, do prefeito Emanuel Pinheiro, foi rendido, ontem à noite, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Dupla armada fugiu levando uma VW Amarok, celular, cartões documentos e ainda fizeram transferências via PIX e empréstimos bancários por aplicativo. A ação dos bandidos aconteceu na noite em que a vítima comemorava aniversário.
A vítima estava na avenida Floriano Peixoto, quando foi abordada pelos bandidos armados. Um deles estava armado e o colocou no banco traseiro da caminhonete.
No veículo, tomaram o celular do motorista e disseram ‘vamo fazê pix (sic)’. Seguiram até Várzea Grande, onde a vítima foi abandonada na BR-070. Os bandidos fugiram com a caminhonete, celular, documentos pessoais e outros objetos da vítima, que andou até um posto da rodovia, onde acionou a Polícia Militar.
Ele foi levado à delegacia hoje de madrugada e enquanto registrava a ocorrência, foi constatado que os suspeitos solicitaram um empréstimo bancário via aplicativo de celular, bem como realizaram a transferência de R$ 1 mil via pix para a conta de um homem.
O caso foi registrado em Várzea Grande e será encaminhado à Polícia Civil/ As câmeras de segurança próximas do local onde a vítima foi abordada vão ajudar na identificação dos bandidos.