Morreu, esta tarde, no Hospital Regional, o motorista de um Fiat Strad prata, baleado, ontem, enquanto trafegava pela rua São Francisco de Assis, na Zona Leste de Sorriso. De acordo com a funerária São Jorge, a vítima, Alexandre Campeol, 29 anos, será velada e sepultada no município. O corpo dele ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado após passar por exame de necropsia.
Após ser atingido por tiros, Alexandre perdeu o controle da direção e atingiu a parede de uma distribuidora de bebidas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional. Segundo informações dos bombeiros, o estado de saúde dele era considerado grave.
Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha disse ter ouvido alguns disparos, mas quando saiu para ver o que acontecia não conseguiu presenciar o suspeito de praticar o crime. O acusado continua sendo procurado. A motivação é investigada pela Polícia Civil.
Este foi o segundo homicídio no município este final de semana. Ainda ontem, morreu, também no Hospital Regional, o adolescente de 17 anos baleado, na noite de sexta-feira (27), próximo à rodoviária municipal. Segundo informações policiais, a vítima e uma segunda pessoa estavam sentados em frente a uma oficina mecânica, quando duas pessoas em uma Honda CG Titan preta se aproximaram e efetuaram pelo menos oito disparos.
O adolescente ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida. O atirador estava na garupa da moto e chegou a descer para continuar disparando contra o jovem já caído. Posteriormente, subiu na moto e ambos fugiram tomando rumo ignorado. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.