Policiais militares prenderam o condutor de uma Yamaha Factor, de 30 anos, ontem à noite, acusado de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, na avenida Minas Gerais, no centro de Alta Floresta. A moto, que estava com o licenciamento vencido, foi apreendida.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares avistaram a Factor seguindo pela contramão e iniciaram acompanhamento ao condutor, que ignorou os sinais sonoros e tentou escapar da abordagem. Porém, acabou sendo cercado pela viatura, estava com olhos avermelhados, fala desconexa e falta de equilíbrio, evidenciando características de embriaguez.
Em seguida foi feito teste do bafômetro, foi confirmado 1,06 miligramas de álcool por litro de ar expelido (três vezes acima do permitido). Ele foi encaminhado à delegacia municipal para as medidas cabíveis.
Em Lucas do Rio Verde, ontem à noite, o condutor de uma motocicleta Titan foi preso ao ser flagrado pilotando em visível estado de embriaguez, no bairro Vida Nova. Os policiais constataram que ele andava em zig-zag, o abordaram e constaram a embriaguez. A motocicleta estava irregular e foi apreendida.