O jovem, de 22 anos, que estava em uma Honda Titan foi preso, ontem, pela Polícia Militar no bairro Jardim Violetas, acusado de estar embriagado. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que constatou 0,94 miligramas de álcool expelido pelos pulmões – o limite tolerado para que não se caracterize infração de trânsito é de 0,04 miligramas.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, o jovem ainda não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os militares estavam em rondas quando avistaram o motociclista que estava com um passageiro e fizeram a abordagem. Os policiais utilizaram algemas para conduzir o jovem à delegacia de Polícia Civil. Já a motocicleta foi apreendia e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho.
No começo da semana, um motorista, de 42 anos, de uma VW Saveiro também foi preso no bairro Maria Vindilina acusado de dirigir embriagado. O teste do etilômetro constatou 0,58 miligramas de álcool. Na rua das Azaleias, na região central da cidade, um motorista também foi preso conduzindo um GM Corsa embriagado.
Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 48 anos, foi preso pela equipe da PRF, por volta das 21h, dirigindo um VW Gol, com placas de Cuiabá, na BR-163.