Um homem, identidade ainda não confirmada, foi morto a tiros, ontem à noite, na avenida Matrinchã no Camping Club. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local. Inicialmente, a força de segurança teria sido acionada para atendimento de um suposto acidente, no local foi descoberto tratar-se de homicídio. A vítima foi encontrada caída junto a uma motocicleta.
Conforme o perito criminal Carlos Siqueira, no corpo da vítima foram encontradas várias perfurações por arma de fogo da cabeça, tórax e braço. “Não encontramos nenhum estojo no local, sugere-se que a arma empregada é um revólver. Este projétil (encontrado na cena do crime) será periciado, a gente vai, através da massa e diâmetro, determinar qual o calibre, e guardá-lo para possível confronto”, detalhou ao Sinop Urgente.
“Havia uma moto junto à vítima, que estaria se deslocando com ela na hora em que foi alvejada, inicial e posteriormente no chão, ela deve ter tomado outros disparos”, acrescentou.
O local foi isolado pela Polícia Militar para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também pela equipe de Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.