PUBLICIDADE

Motocicleta furtada em pátio de Ciretran é recuperada no Nortão

PUBLICIDADE

Policiais militares localizaram, ontem, uma motocicleta Honda NXR Bros vermelha, que havia sido furtada do pátio da 32ª Ciretran em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou que ela estava abandonada em um pasto, na rua do Comércio, sentido estrada do Baixão Velho. Nenhuma pessoa foi presa.

No total, mais quatro motocicletas foram furtadas, sendo uma Honda Fan, Yamaha Factor, Yamaha YBR vermelha e uma Honda NXR Bros preta. A polícia ainda busca pistas dos ladrões e está investigando o caso.

Conforme Só Notícias já informou, criminosos arrombaram o portão que dá acesso ao pátio e furtaram várias motocicletas durante a madrugada. O agente administrativo de serviços de trânsito, Jesivaldo Aragão, disse, ao Só Notícias, que eles conseguiram pular o muro ao lado de uma construção abandonada. “Uma pessoa passou por aqui, às 4h, e constatou que o portão já estava arrombado”, afirmou.

Para o agente, falta segurança no local, uma vez que a situação já ocorreu outras vezes. “Mês passado foram levadas três motocicletas e só uma foi recuperada. O Estado está tirando o patrimônio das pessoas e entregando a disposição de criminosos. Está sendo falho. Hoje vamos mandar soldar o portão e aí não poderão ser feitas novas apreensões”, ressaltou.

O procedimento para aqueles que tiveram motos furtadas no pátio da Ciretran, conforme explicou Jesivaldo, é entrar com uma ação judicial “contra o Estado. O problema é a ‘dor de cabeça’ que isso traz para o proprietário, uma vez que existe muita burocracia para conseguir uma indenização”.

A 32ª Ciretran em Peixoto também atende os municípios de Matupá, Novo Mundo, uma parte de Nova Guarita e algumas vilas de Terra Nova do Norte, sendo a frota estimada em 20 mil veículos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE