Um moto-taxista foi morto a tiros, ontem, no bairro Bom Jesus, em Colíder (160 km de Sinop). O cabo da Polícia Militar, Anésio Ferreira, informou que Augusto Narciso, 47 anos, foi encontrado caído na rua, com um tiro próximo ao coração e em um dos braços. Ele já estava sem vida. Denúncias anônimas apontaram o crime.
O cabo disse acreditar que a vítima ainda tentou se defender. “Tudo leva a crer que ele estava sentado na moto, com o pezinho abaixado, já que foi encontrado a cerca de metros dela. Então, após o primeiro tiro, ele correu, mas acabou sendo atingido pelo outro”, afirmou, ao acrescentar que buscas foram feitas, no entanto, ninguém foi preso até o momento. “As pessoas [que estavam próximas ao local] evitam falar, mas disseram que ouviram os tiros”.
O PM afirmou que há pelo menos duas versões sendo apuradas. A primeira é de que Augusto teria ido ao bairro atender um cliente. “A esposa dele disse que ele recebeu um telefonema e saiu”. Na outra, o moto-taxista teria levado alguém, também um suposto cliente, ao bairro, e lá surpreendido. As motivações do crime são desconhecidas.
Os horários de velório sepultamento de Augusto ainda devem ser confirmados.