PUBLICIDADE

Morre vigilante baleado por ladrões em frente a hotel em Cuiabá

PUBLICIDADE

O vigilante Cícero Félix da Silva, 41 anos, faleceu, ontem, no Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC) após uma semana internado. Ele foi baleado por assaltantes em frente a um hotel, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como avenida do CPA), no dia 10 deste mês. O trabalhador passou por cirurgias, mas não resistiu. O corpo está sendo velado na Capela Jardins, na capital.

Cícero trabalhava como vigilante no hotel, quando dois suspeitos o abordaram para roubar a arma. Um terceiro criminoso aguardava em um VW Gol preto. Na luta corporal, um dos assaltantes efetuou disparos que atingiram o abdômen e pescoço do vigilante.

Horas depois, policiais militares conseguiram localizar o proprietário do veículo. C.P.S., 42 anos, contou que emprestou o carro para três homens, todos moradores do bairro Jardim Vitória. Eles permanecem foragidos.

Imagens do circuito de câmeras do local registraram toda a ação e foram repassadas à Polícia Civil, que passa a investigar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).

Cícero era presidente do bairro Jardim Itapuã e integrava o Conselho de Segurança (Conseg) da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE