O servidor da secretaria municipal de Agricultura, Gustavo Henrique de Santana Santos, de 24 anos, que estava internado após ser baleado, não resistiu e faleceu. O óbito foi confirmado pela prefeitura de Lucas do Rio Verde que manifestou pesar pelo jovem que atuava como responsável pelo transporte e auxílio nas atividades da Unidade Permanente de Castração de Cães e Gatos (UPC).
Gustavo era natural de Barra do Bugres (167 quilômetros de Cuiabá), onde ocorreu o crime. Conforme Só Notícias apurou com a Polícia Civil, o caso ocorreu no dia 24 em um bar. Segundo o registro policial, a vítima estava sentada na companhia de duas pessoas quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta.
O suspeito, que estava na garupa, desceu e efetuou vários disparos, de acordo o boletim de ocorrência. Gustavo foi atingido seis vezes, posteriormente socorrido em estado grave, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir autoria e motivação do crime.
O velório acontece na capela mortuária em Lucas do Rio Verde, anexa ao cemitério Municipal Jardim da Paz. O enterro será às 14h.
Conforme Só Notícias já informou, o produtor rural Saul Stefanello Filho, de 29 anos, faleceu no domingo no hospital regional de Sinop, após ser baleado em um sua residência em Feliz Natal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.