PUBLICIDADE

Morre pastor evangélico espancado a marteladas durante assalto em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Morreu, ontem, o pastor evangélico Antônio Severino da Silva Cavalcante, 51 anos, ferido a marteladas durante um assalto em Várzea Grande. Antônio estava internado no Pronto Socorro do município, para onde foi encaminhado após ser vítima da agressão durante o roubo. Apesar de passar por cirurgia neurológica, ele não resistiu aos ferimentos.

O roubo que resultou na morte do pastor ocorreu, na última segunda-feira (2), no bairro Parque Sabiá, quando criminosos invadiram a casa dele e o agrediram, usando um martelo. Em seguida, os suspeitos fugiram, levando o VW Gol da vítima. Horas depois o veículo foi localizado abandonado, em outra região da cidade.

A vítima morava sozinha. Segundo informação da Polícia Militar, os bandidos invadiram a casa em busca de dinheiro e joias e como não acharam acabaram levando o veículo. A investigação do caso, que é tratado como latrocínio, ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) da capital. 

Antônio será sepultado, esta tarde, no cemitério Parque Cuiabá. O velório acontece na Igreja Pentecostal em que ele atuava, na rua T, no bairro Nova Esperança 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE