O segundo homem que foi baleado no bairro São Domingos, ontem à noite, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso. Ele foi socorrido ainda com vida por populares, levado à unidade médica e morreu. A polícia confirmou que Sávio Bandeira da Silva tinha 18 anos.
Sávio estava com Maitano Avelino da Sival, de 21 anos, que levou vários tiros quando andava na rua São Francisco de Assis e acabou morrendo no local.
Policiais civis estão investigando a motivação dos crimes para identificar quem cometeu as execuções. Ainda não foi apontado se o motivo da execução seria alguma rixa ou acerto de contas. Os dois estariam caminhando pela rua quando o atirador se aproximou e fez os disparos. Está sendo apurado se ele estava de moto.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram o local onde ocorreu o assassinato e encaminharam o corpo da primeira vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feita necropsia.
De acordo com informações da funerária São Jorge, o corpo de Maitano foi sepultado hoje, às 16h30, em Sorriso. Já o enterro de Sávio está previsto para esta segunda-feira, às 8h30.
(Atualizada às 17h26)