Francisca Wagner de Sousa Costa, 38 anos, foi identificada como a vítima de esfaqueamento, ontem à noite, na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. O marido dela, principal suspeito do crime foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebre.
Conforme Só Notícias já informou, o sargento Wender Souza, da PM, ainda não se sabe a motivação do crime. “De acordo com testemunhas, eles são um casal pacato, não são de entrar em desafeto. Alguns vizinhos até ficaram assustados. Mas na data de hoje veio a acontecer esse fato”, afirmou o policial.
Ainda conforme o militar, o filho da vítima estava na casa, quando o crime ocorreu. Porém, não soube relatar o que motivou a tentativa de homicídio. “O filho da vítima disse que não ouviu nada. Ele estava no banho, quando alguns vizinhos o chamaram e falaram que mãe dele havia sido esfaqueada. Até o momento, a gente não sabe o motivo”, comentou.
De acordo com testemunhas, a vítima começou a ser esfaqueada dentro da casa e correu para a calçada para tentar escapar do agressor. O homem, no entanto, continuou perseguindo a vítima e a esfaqueando. “Foi quando populares viram e conseguiram tomar a faca. Estávamos próximos e conseguimos efetuar a prisão”, concluiu o policial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.