Simone Antunes da Silva, de 34 anos, não resistiu e faleceu no hospital regional, ontem à noite, após ser esfaqueada nas proximidades do bairro Jardim Europa. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos nos braços, tórax, abdômen e clavícula.
Conforme o sargento Cláudio, a vítima pediu ajuda na base dos bombeiros, que fica na avenida das Figueiras, e foi levada ao hospital regional. “Demos o primeiro suporte, colocamos no soro e iniciamos o deslocamento. Na avenida André Maggi, a viatura avançada incorporou a nossa e um médico e duas enfermeiras começaram a trabalhar. Fizeram todo o trabalho de sedar e entubar a vítima”, afirmou.
Um parente da vítima contou que viu quando o suspeito se aproximou e começou a desferir as facadas, cerca de 18 vezes. Segundo o boletim de ocorrência, havia divorciado recentemente do suspeito. Ele fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de Simone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.