O adolescente, de 17 anos, foi baleado nas proximidades de uma boate, no setor Industrial Norte, na madrugada de domingo, com um tiro no abdômen mas acabou falecendo, ontem à tarde. Conforme relatado no boletim de ocorrência, pela Polícia Militar, uma equipe foi até o hospital regional ainda de madrugada para confirmar os dados de uma vítima de acidente. Na unidade, os servidores informaram sobre o menor baleado, porém, estava inconsciente.
Ontem, por volta das 14h, familiares foram à delegacia onde confirmaram a morte do jovem. No entanto, a polícia não confirmou outras circunstâncias do crime, como a motivação e o suspeito. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme Só Notícias já informou, ontem, o final de semana foi um dos mais violentos do ano. No domingo de madrugada, na rua das Orquídeas, centro da cidade, Bruno Caetano, foi morto a tiros. Quando a PM chegou no local ele estava sem vida.
Rogério dos Santos Bessa, de 17 anos, foi assassinado, também neste domingo de madrugada, no estacionamento do aeroporto onde um grupo de pessoas estava ouvindo música e consumindo bebidas alcoólicas (fotos). Por volta de 2h30, um veículo passou e pelo menos um dos ocupantes fez vários disparos. Dois jovens, de 22 e 25 anos, e um terceiro, não identificado, foram atingidos por tiros. A PM teve acesso as imagens das câmeras de segurança do aeroporto, foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. As gravações serão encaminhadas à Polícia Civil que vai investigar os crimes.
Rogerio e Bruno serão sepultados nesta segunda-feira em Sinop.
Houve outras 4 tentativas de homicídios ocorreram em diferentes bairros do município. A primeira foi por volta das 9h40, quando um homem, que não teve a identificação divulgada, foi atendido no hospital regional, vítima de esfaqueamento, estava inconsciente e não foi possível confirmar o bairro e o que teria ocorrido. O atual estado de saúde não foi informado.
Por volta de meia noite, um jovem, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na rua 11 no bairro Boa Esperança. ele também foi encaminhado ao hospital inconsciente. A PM não localizou nenhuma testemunha para relatar o que teria ocorrido.
No bairro São Cristóvão, um homem, foi baleado e encaminhado ao hospital. Também não foram apontadas as circunstâncias dos disparos. O quarto caso ocorreu no bairro Novo Estado, onde um homem, identificação não divulgada, foi atingido por disparo de arma de fogo.
A polícia está investigando os crimes.