Amarildo Antônio de Oliveira, de 41 anos, faleceu hoje no hospital regional de Sinop, em decorrência de ferimento por arma branca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na última segunda-feira (11), em uma residência na avenida principal, no bairro Cidade Alta.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames necropsia e identificação oficial. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres até o momento.
No dia dos fatos, a médica Renata Carvalho, dos bombeiros, detalhou sobre o atendimento ao homem. “Está em estado grave, com uma perfuração abdominal profunda, de mais ou menos uns 5 centímetros. Estava bem pálido, sudoreico, praticamente entrando em choque”, explicou a médica.
Um policial militar informou, ao Só Notícias, que a vítima estava com o suspeito em uma confraternização. Em determinado momento, tiveram uma discussão e o criminoso usou uma faca de churrasco para efetuar o golpe. Em seguida, o irmão da vítima tentou intervir e também foi atingido de raspão, no tórax. O criminoso fugiu.
A faca foi encontrada em uma construção abandonada nas proximidades. A Delegacia De Homicídios E Proteção a Pessoa passa a investigar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.