Moacir Almeida de Galvão, de 33 anos, faleceu ontem no hospital regional de Sinop, onde estava internado em decorrência de ferimento por disparo de arma de fogo. O óbito foi confirmado pela irmã da vítima na delegacia de Polícia Civil.
Conforme o registro policial, o crime ocorreu no último dia 8 (sexta-feira) em um bar localizado na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina, quando o suspeito de 30 anos se desentendeu com a vítima e efetuou disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
Segundo o sargento Arruda, da PM, ao Só Notícias, no dia dos fatos, o suspeito foi localizado e preso em flagrante na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Azaleias. “O suspeito chegou em uma VW Saveiro branca, entrou no local e efetuou os disparos contra a vítima, um tiro acertou no punho e outro pegou de raspão no queixo, e fugiu sentido avenida André Maggi. Ele foi abordado por outra guarnição, que confirmou as características dele relatadas pelas testemunhas aqui no local”, detalhou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia e identificação oficial. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.