Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, morreu, ontem, no início da noite, no hospital regional, horas após ser vítima de esfaqueamento por sua esposa, na rua Atílio Fontana, no bairro Leonel Bedin. Ele foi atingido por uma facada no pescoço e duas no braço esquerdo.
A principal suspeita de cometer o crime deixou o local e permanece foragida, sendo procurada pelas forças de segurança. Não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio. Em imagens de câmeras de segurança foi possível ver momentos em que a mulher quebrava a parte externa do automóvel de Joceildo, em seguida, a suspeita parte para cima da vítima e desfere as facadas, o deixando caído.
Após o atendimento, a médica do Samu, Ana Carnaúba, detalhou sobre o atendimento. “A gente foi chamado via 192, às 13h57, para atender um paciente que tinha sido vítima de arma branca pela companheira. Rapidamente, fomos até o local, onde o paciente estava no chão, com muito sangue ao redor. Perdeu bastante sangue”, explicou.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso para exames de necropsia. Não há informações de procedimentos fúnebres até o momento.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.